Parede tem vida, sabia?

A sua pode até não ter, mas essas paredes gritam estilo e alegria.
No meu caso elas gritram: me compre, me compre!

Para quem não conhece, o Vida de parede é um site de adesivos super legais e com um preço super acessível. (a melhor parte, né?)

Depois de conhecer o Vida de parede, você vai esquecer aqueles posteres de bandinhas sem graça. Imagina só; dormir feliz ao lado de passarinhos, gatos, árvores, coelhos e uma dezena de outros adevisos que só vendo pra acreditar. (dá vontade de comprar todos!)

3 Responses to “Parede tem vida, sabia?”


  1. 1 hifonzo October 23, 2009 at 5:34 pm

    Amei esses adesivos, mesmo! *_* O primeiro e o de Abbey Road foram os melhores, em minha opinião hehe. 😉 Vou ver o site.

  2. 2 Gabi October 23, 2009 at 6:02 pm

    Eu recomendei esse site la no blog também! Ameeeei os adesivos dos Beatles! *____* Queria muito esse do Abbey Road! (L)

    Beijo!


Leave a Reply

Phellipe com ph
É isso mesmo querido leitor, porque minha mãe é fresca e filho de peixe, peixinho é.

Mas além disso, eu sou um consumista viciadinho em tecn♥logia, roupas alternativas e capuccin♥.

trytofindmeon: orkut, twitter, flickr & deviantart.

Não faz isso é um blog sobre tendências, roupinhas e coisinhas legais.


Colaboradora
Beatriz Quadros, 20. Artesã, futura estilista, dona de vários blogs, alternativa, bom gosto e um pouquinho metida.

Recomendo

Também estamos no Twitter! Siga o @naofazisso

Error: Twitter did not respond. Please wait a few minutes and refresh this page.






